sobre mim

Mantendo sempre a premissa de que é importante estudar e manter-se atualizado, com o passar dos anos acabei por acumular conhecimentos em muitas áreas dentro do segmento de criação audiovisual. Me tornei um diretor de arte generalista e hoje tenho conhecimentos em diversos softwares, dentre eles:

programs

Ofereço serviços de criação e execução audiovisual, incluindo edição, sonorização, pós-produção e efeitos visuais.
 Composição | Animação | Modelagem | Color Grading | Rigging | Simulação de fluídos

histórico

Entrei na área de vídeo em 1998, com 16 anos. Participando de projetos amadores aprendi a usar câmeras de vídeo e edição em ilhas lineares S-VHS. Nesse ambiente com muitos amigos criei o gosto por esta arte e tive os primeiros contatos com 3D Max, Photoshop e After Effects.Apesar da proximidade com vídeos, escolhi uma faculdade fora da área e me formei em Ciência da Computação.​

Em 2001 por indicação de um amigo que se tornou posteriormente meu sócio, comecei na Conexão Médica, canal de ensino continuado para médicos. Contratado para editar vídeo aulas aprendi o uso do Final Cut, mas sempre interessado em motion e no uso do Photoshop e After Effects, acabei me dedicando à criação de vinhetas para uso interno na empresa.

Em maio de 2003, juntamente com dois amigos, saí da Conexão Médica e começamos uma empresa de finalização de vídeos. Durante os anos juntos desenvolvi minhas técnicas e aprendi muito de muitas áreas.

No final de 2009 iniciei uma nova fase, trabalhando agora como freelancer, utilizando todas as ferramentas, aprendidas durante esses anos na área, que me tornaram um profissional de perfil generalista.

Trabalhando em parcerias com muitas produtoras e agências, hoje me envolvo no trabalho desde o processo criativo até a finalização.

Acredito que todos conhecem a expressão: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Então espero que goste do material exposto e que meus serviços de criação e direção de arte possam ser úteis.

Neste site apresento os trabalhos feitos a partir de 2010, alguns dos trabalhos feitos anteriormente podem ser vistos no vídeo abaixo.

Obrigado e não deixe de assistir às últimas novidades do site.

     

 

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *